{natalia bianchi por natalia bianchi}

Nasci na década de 80 na cidade de Caxias do Sul. Desde muito cedo conheci papel, lápis e tintas. Tinha o costume de desenhar pelas paredes de casa e gastava blocos e blocos fazendo desenhos e pinturas. Tive muito contato com desenho de Moda, pois minha avó materna é costureira, assim, corpos femininos e desenhos de roupas foram as primeiras imagens que conheci e reproduzi em meus desenhos no decorrer da minha infância. Na adolescência, mesmo exercendo diversas atividades nunca deixei de lado o papel e o lápis 6B que era meu preferido Ao terminar o Ensino Médio optei pelo curso de Educação Artística na Universidade de Caxias do Sul. Após concluir a graduação cursei algumas disciplinas de Poéticas Visuais e desde então tenho me dedicado a produção artística de forma mais intensa e profunda.

As produções apresentadas neste blog são parte da minha trajetória artística nos últimos anos, nos quais procurei aprofundar questões autobiográficas, diretamente relacionadas a minha percepção visual peculiar. Isso, porque sou portadora de Discromatopsia, deficiência visual que gera cegueira total as cores. O que apresento aqui vai além do que enxergo, nos meus trabalhos eu expresso como sinto aquilo que vejo.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

{primeiro semestre de 2013 se foi e ficou muita coisa pra contar!}

Se foi o primeiro semestre de 2013 e o blog ficou de lado. As atividades diárias e as loucuras que aconteceram na minha vida tomaram todo meu tempo, mas não roubaram minha inspiração e nem minha vontade de espalhar as boas novas por aí! 



Finalmente começo a publicar alguns dos momentos especiais vividos até agora e divido com vocês as alegrias e inspirações que me fazem ser uma apaixonada pela arte e pela vida, pela vida da arte ou arte da vida!

Em seguida fotos das edições do Atelier Livre de 2013 até maio, alguns registros das gravações do curta-metragem Diários Daltônicos e do Projeto Circulação da Arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário